quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Seletivo com 90 vagas para tutores presenciais da UemaNet em diversas cidades do Maranhão

O Núcleo de Tecnologias para Educação da UEMA (UEMANET) publicou o edital para seleção simplificada de Tutores Presenciais para atuarem nas disciplinas do módulo básico dos cursos técnicos da UEMA - Rede e-Tec Brasil - Pacep. Estão sendo oferecidas o total de 90 vagas distribuídas em diversas cidades, conforme exigências e quadro abaixo.

Compartilhe no Facebook


As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de fevereiro de 2015, somente pela internet, no link mais abaixo.

A seleção será feita unicamente por análise curricular a partir das informações inseridas pelo candidato no formulário de inscrição. Somente caso seja selecionado o candidato precisará apresentar o currículo impresso com as devidas comprovações. Os selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 765,00.


Para realizar a inscrição os interessados devem:
– Ser licenciados em Letras;
– Possuir experiência mínima de 1 (um) ano no magistério;
– Ter disponibilidade de 20 horas semanais para atuar na função na cidade polo que for selecionado, incluindo sábados e domingos (quando houver encontros presenciais e/ou provas dos cursos);
– Residir obrigatoriamente no município onde se localiza o Polo de Apoio Presencial.


EDITAL do seletivo para tutores presenciais da UemaNet

INSCRIÇÃO on line


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: