quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Seletivo com 90 vagas para tutores presenciais da UemaNet em diversas cidades do Maranhão

O Núcleo de Tecnologias para Educação da UEMA (UEMANET) publicou o edital para seleção simplificada de Tutores Presenciais para atuarem nas disciplinas do módulo básico dos cursos técnicos da UEMA - Rede e-Tec Brasil - Pacep. Estão sendo oferecidas o total de 90 vagas distribuídas em diversas cidades, conforme exigências e quadro abaixo.

Compartilhe no Facebook


As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de fevereiro de 2015, somente pela internet, no link mais abaixo.

A seleção será feita unicamente por análise curricular a partir das informações inseridas pelo candidato no formulário de inscrição. Somente caso seja selecionado o candidato precisará apresentar o currículo impresso com as devidas comprovações. Os selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 765,00.


Para realizar a inscrição os interessados devem:
– Ser licenciados em Letras;
– Possuir experiência mínima de 1 (um) ano no magistério;
– Ter disponibilidade de 20 horas semanais para atuar na função na cidade polo que for selecionado, incluindo sábados e domingos (quando houver encontros presenciais e/ou provas dos cursos);
– Residir obrigatoriamente no município onde se localiza o Polo de Apoio Presencial.


EDITAL do seletivo para tutores presenciais da UemaNet

INSCRIÇÃO on line


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: