sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Resultado do PACEP 2014 - Seletivo para cursos técnicos na UemaNet - Veja as listas de classificados e procedimentos para matrícula

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet) divulgou, na tarde desta sexta-feira (19), o resultado com as listas de classificados no PACEP 2014 - Processo Seletivo Simplificado de Acesso aos Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, forma subsequente, na modalidade a distância.

Compartilhe no Facebook


MATRÍCULAS PRORROGADAS, VEJA AS DATAS MAIS ABAIXO.

Os links para as listas de classificados em cada cidade polo, edital de convocação para matrículas e consulta do desempenho individual e verificação de excedentes estão mais abaixo. Os estudantes devem ficar atentos aos prazos e procedimentos de matrículas, também informados mais abaixo. Para quem não foi classificado, deve ficar atento à possíveis convocações de excedentes, que deve acontecer caso sobre vagas e será publicada em matéria aqui no Portal Castro Digital após o primeiro prazo de matrículas.


Cerca de 11.500 inscritos participaram do PACEP 2014 e concorreram para 2.700 vagas, distribuídas em oito cursos de nível técnico, na modalidade a distância, em 20 polos de apoio presencial para o ano de 2015. As opções oferecidas são: Alimentos, Controle Ambiental, Guia de Turismo, Informática, Redes de Computadores, Segurança do Trabalho, Serviços Públicos e Mineração.

DATA E DOCUMENTOS EXIGIDOS NA MATRÍCULA

As matrículas serão realizadas no período de 19 a 23 de janeiro de 2015 - MATRÍCULAS PRORROGADAS para o período de 26 a 30 de janeiro de 2015, no horário de 8:30hs às 12hs e de 14hs às 17:30hs. Anteriormente a UemaNet havia informado uma outra data para matrícula, que foi alterada para esta nova data informada acima. Não haverá prorrogações, quem não se matricular neste período perde a vaga. O local de matrícula é o polo da UemaNet da cidade para qual o candidato foi classificado. Geralmente o polo funciona no próprio campus da UEMA.

Segundo o edital, cujo link está mais abaixo, a documentação obrigatória a ser apresentada no ato da matrícula é a seguinte:

• Requerimento, em formulário próprio (fornecido pela UEMA no momento de matrícula), devidamente preenchido.
• Diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar, com visto da Inspeção Escolar (original e cópia autenticada).
• Prova de quitação com o Serviço Militar (cópia do Certificado de Reservista) para o candidato do sexo masculino, entre 18 e 45 anos.
• Cópia e original do Título de eleitor e Prova de quitação com as obrigações eleitorais, 1º e 2º turnos, se for o caso. ATENÇÃO: Este documento é chamado de Certificado de quitação eleitoral e pode ser impresso via internet, clique aqui para imprimir o seu (você será redirecionado para o site do TSE).
• Cópia e original do documento de identidade.
• Cópia e original do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).
• Cópia e original da Certidão de Nascimento ou Casamento.
• 01 foto 3x4 recente.
• Cópia e original de comprovante de residência.

Listas de classificados no PACEP 2014

Açailândia - MA
Anajatuba - MA
Balsas - MA
Cajapió - MA
Carolina - MA
Carutapera - MA
Codó - MA
Colinas - MA
Coroatá - MA
Godofredo Viana - MA
Imperatriz - MA
Lago da Pedra - MA
Morros - MA
Presidente Dutra - MA
Santa Inês - MA
Santo Antonio dos Lopes - MA
São João dos Patos - MA
São Luís / Manoel Backman - MA
São Luís / Operário - MA
São Luís / Uema - MA
Viana - MA
Zé Doca - MA

EDITAL de convocação para matrículas

Consultar DESEMPENHO individual - verificar classificação ou posição de excedente


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: