quarta-feira, 2 de abril de 2014

Servidores de Alto Alegre do MA planejam greve por tempo determinado

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alto Alegre do Maranhão (Sindsaama), em assembleia realizada na sexta-feira (28 de março), decidiram realizar greve pelo tempo determinado de dois dias. Os servidores paralisarão suas atividades nos dias 08 e 09 de abril de 2014 por melhores condições de trabalho e salário.

Compartilhe no Facebook


Eles reivindicam reajuste salarial de 8,32% para todos os profissionais do magistério e gratificações garantidas pela constituição federal e por leis municipais de Alto Alegre do Maranhão para as demais categorias de profissionais.


Desde já, os servidores convidam toda a sociedade altoalegrense a apoiar um ato público que acontecerá no dia 8 de abril (terça-feira), a partir das 7:30hs da manhã em frente a escola João Mamede Pires e percorrerá as principais ruas da cidade com destino à prefeitura municipal de Alto Alegre do Maranhão.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: