sexta-feira, 28 de março de 2014

Autorizado concurso 2014 para Polícia Federal com 600 vagas

O Ministério do Planejamento autorizou a realização do concurso público com a oferta de 600 vagas para o Departamento de Polícia Federal. O prazo para publicação do edital é de seis meses contatos a partir da publicação da portaria de autorização nº 101 que foi publicada na edição do Diário Oficial da União do dia 26 de março de 2014.

Compartilhe no Facebook


Todas as vagas são para o cargo de Agente de Polícia Federal, que exige formação de nível superior em qualquer área (inclusive tecnólogo).
Os candidatos serão submetidos a prova objetiva, prova discursiva, exame de aptidão física, exame médico e avaliação psicológica.

O último concurso para o cargo de Agente da Polícia Federal foi realizado no ano de 2012. O salário base era de R$ 7.514,33 para jornada de 40 horas. É provável que neste novo concurso o salário seja maior.

Para quem pretende fazer o concurso 2014 da Polícia Federal, pode começar a estudar com as sugestões nos links abaixo, inclusive se baseando
pelo conteúdo do edital do último concurso e/ou adquirindo no banner ao lado ( -> ) a apostila do último concurso, cujos conteúdos serão os mesmos.


MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos

Edital do último concurso - 2012 - para Agente de Polícia Federal


Apostilas para concursos em todo Brasil, clique e confira!

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: