Apostilas grátis para o concurso 2014 da Caixa Econômica Federal e outros bancos com questões resolvidas e comentadas

Compartilhe esta postagem:

Com o objetivo de ajudar todos os concurseiros do Brasil, o Portal Castro Digitou selecionou dois pacotes com o total de 17 apostilas para o concurso 2014 da Caixa Econômica Federal (CEF). O material, com questões resolvidas e comentadas (não tem teoria), também serve para concursos de outros bancos e até mesmo de outras áreas. Para fazer o download totalmente grátis, basta seguir as instruções descritas a seguir.

Compartilhe no Facebook

A Caixa Econômica Federal tem autorização para preencher mais de 9 mil vagas distribuídas em diversas cidades do Brasil até o ano de 2015, todas através de concurso público. O banco está se expandindo e criando muitas agências novas.

O concurso 2014 para a Caixa Econômica Federal será para o cargo de técnico bancário, que exige formação de nível médio e oferece salário de cerca de R$ 1.800. Não foi informado o número de vagas, mas estima-se que seja na casa dos milhares (pode ser cerca de 4 mil) em todo Brasil. O edital está previsto para ser publicado no início do ano. Quem deseja ser aprovado neste concurso, deve começar a estudar desde já, pegando suas apostilas totalmente grátis nos links mais abaixo.

INSTRUÇÕES de como fazer download

Para baixar as apostilas basta clicar nos links abaixo da descrição de cada pacote. Ao clicar, você será redirecionado(a) para o site PagSocial, onde deve escolher uma rede social (Facebook, Orkut ou Twitter), será postado uma mensagem na rede social escolhida sobre o download, uma forma de você agradecer pelo material grátis, em seguida, na própria página no PagSocial, aparecerá um link num retângulo verde para você baixar o arquivo.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Dependendo da velocidade de sua conexão, o arquivo pode demorar para baixar. A pasta de cada pacote está compactada no formato Rar, será necessário o programa WinRar ou semelhante para descompactar, após isso, os arquivos descompactados estão no formato Pdf. Ao descompactar você poderá salvá-los em seu computador, pen drive, cartão de memória ou qualquer outro local.

Pacote 01 – Apostilas grátis para o concurso da Caixa Econômica Federal, outros bancos e/ou outras áreas

Atendimento, Atualidades, Conhecimentos Bancários, História da Caixa, Informática, Legislação Específica, Matemática e Português.

Pacote 02 – Apostilas grátis para o concurso da Caixa Econômica Federal, outros bancos e/ou outras áreas

Atendimento, Atualidades, Conhecimentos Bancários, Ética, História da Caixa, Informática, Legislação Específica, Português e Raciocínio Lógico.

Baixe também:
Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

10 Comentários

  1. Claymore Dains disse:

    Muito obrigado por compartilhar. Sucesso a todos >_<

  2. Raimundo de Castro disse:

    Verifiquei o sistema de download e não há nenhum erro no mesmo, verifique se está executando os procedimentos corretos, ou se for o caso, peça ajuda presencial.

  3. Unknown disse:

    ola amigo me ajude ai nao consigo baixar a apostilha 1 do concurso caixa economica federal me ajude urgente

  4. Raimundo de Castro disse:

    Verifiquei o sistema e não há nenhum problema, certamente está fazendo algum procedimento errado ou seu computador não tem os programas necessários. As instruções que eu poderá dar são as que já estão descritas nesta reportagem. Portanto, se não conseguiu, peça ajuda presencial de alguém.

  5. eukfera disse:

    A apostila 2 nao baixa, da erro, poderia verificar?

  6. Raimundo de Castro disse:

    Verifiquei, não detectei nenhum problema.

  7. R.D disse:

    poxa amigo, no meu tá pedindo senha pra descompactar!

  8. Raimundo de Castro disse:

    O arquivo não tem senha.

  9. André Nego disse:

    Está aparecendo que a apostila 2 não existe, pode verificar amigo?

  10. Unknown disse:

    Oi amigo, não tô conseguindo fazer o download dos pacotes de matéria de estudo. A descrição não abre como link pra poder baixar.