quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Bacabal ganha Viva Cidadão permanente para emissão de documentos pessoais

EM PRIMEIRA MÃO - A cidade de Bacabal - MA, depois de tantos anos de espera, finalmente ganha uma unidade permanente do Viva Cidadão, órgão do Governo do Estado do Maranhão que emite documentos pessoais. Até então, para que a população da cidade e região tirassem seus documentos era necessário esperar a vinda da carreta do órgão ou, em caso de muita urgência, se deslocar para outras cidades, como a capital.

Compartilhe no Facebook


A unidade do Viva Cidadão em Bacabal está prevista para funcionar na rua Travessa Capitão Ascenço (aquela ruazinha estreita ao lado do edifício Brasillar, com acesso pela rua Teixeira de Freitas).


Esta semana, a carreta do Viva Cidadão está em Bacabal, na Praça Duque de Caxias, perto da Prefeitura. Quando o veículo for embora, o órgão funcionará definitivo na cidade, talvez não ainda neste ano, mas provavelmente no início de 2014.

Funcionários efetivos do próprio Estado (auxiliares de limpeza, agentes administrativos e outros) já estão sendo selecionados para trabalhar no local, que deve funcionar apenas um expediente, das 8 às 14 horas.

O Viva Cidadão emite diversos documentos, dentre eles, o mais solicitado é a Carteira de Identidade (RG).

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: