sexta-feira, 11 de outubro de 2013

UEMA de Bacabal planeja realizar carreata para comemorar nota máxima do curso de Direito no ENADE

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Centro de Estudos Superiores de Bacabal (CESB, realizará uma carreata a partir das 15:30 desta segunda-feira, dia 14, para comemorar a nota máxima, 5, do Curso de Direito, no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) 2012. O exame é periódico e afere o Ensino Superior, com notas variando de 0 a 5.

Compartilhe no Facebook


A carreata iniciará em frente ao prédio do CESB/UEMA, Bairro Ramal, e seguirá pelas Ruas Dias Carneiro, Getúlio Vargas, com parada na Praça Silva Neto por 30 minutos, seguindo na 28 de Julho, Magalhães de Almeida, Maranhão Sobrinho, finalizando no CESB/UEMA.


O Evento contará com a participação de Diretores, Professores e alunos do CESB, além de autoridades e demais membros da comunidade. A atual Diretora do CESB, Rozilma Bauer, declara que esta é a melhor forma de comemorar este resultado da Instituição em um Exame de abrangência nacional.

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: