sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Governo do Piaui anuncia concurso 2013 para professor com mais de 2.500 vagas

O governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), anunciou a realização de concurso público para professor da rede pública estadual de educação. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (17), enquanto participava de compromissos políticos na cidade de São Miguel da Baixa Grande.

Compartilhe no Facebook


“Estamos fazendo obras de reforma e ampliação, bem como a construção de novas escolas, que possam abrigar a modalidade de ensino integral, assim como centros educacionais voltados para o ensino profissionalizante. Também compreendemos a importância de valorizar o professor, que hoje recebe o piso estabelecido pelo Governo Federal, além de contar com programas de incentivo à qualificação e à participação de eventos científicos”, disse Martins.


Segundo o governador, o concurso 2013 vai oferecer na faixa de 2.500 a 3.000 vagas distribuídas em 150 cidades do estado do Piauí. Ele disse ainda que o edital para o concurso já está sendo elaborado pela Secretaria Estadual de Educação do Piauí (Seduc-PI) e deve ser lançado até o final do mês de novembro de 2013.

Não perca tempo, comece a estudar desde já para concursos em todo Brasil! Pegue suas apostilas clicando no link e/ou na imagem abaixo:

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos


Apostilas para concursos em todo Brasil, clique e confira!

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: