sábado, 19 de outubro de 2013

Fotos do I Encontro Bacabalense de Tecnologia da Informação realizado pela FEBAC

O I Encontro Bacabalense de Tecnologia da Informação (TI) foi realizado na noite desta sexta-feira (18), pela Faculdade de Educação de Bacabal (FEBAC), através da coordenação e acadêmicos do curso de Tecnólogo em Sistemas para Internet. Além dos universitários, também teve a participação de profissionais de TI e convidados em geral. O evento aconteceu no auditório do prédio principal da instituição e teve como tema O Perfil Profissional e as perspectivas de Mercado para o Setor de TI.

Compartilhe no Facebook


Além do objetivo de comemorar antecipadamente o dia do profissional de TI (19 de outubro), o I Encontro Bacabalense de Tecnologia da Informação, teve como enfoque a capacitação e atualização de alunos e profissionais na área de TI, através de palestras, de forma que os mesmos vissem de maneira mais clara e ampla o perfil profissional que as empresas de tecnologia da informação buscam para preencher as vagas ociosas e em crescente ascensão na área.


Foram realizadas três palestras: a primeira, pelo professor Gesiel Rios sobre o tema Como Desenvolver um Sistema Cheio de Bugs; a segunda, pelo professor Tomázio Machado, sobre o tema E-Commerce; e a terceira, pelo professor George Rodrigues Araújo sobre o tema Linguagem de programação, o que é e qual utilizar? Todos os palestrantes são graduados e pos graduados na área de tecnologia da informação, com larga experiência de atuação em instituições públicas e privadas.

Veja abaixo algumas fotos do encontro cedidas pela coordenação do evento.













_____________________________________
Fotos: coordenação do curso Sistemas para Internet da FEBAC.

Veja mais fotos nos links abaixo:

Site Bakana Mix - Álbum do I Encontro Bacabalense de Tecnologia da Informação

Site Bacaba - Álbum do I Encontro Bacabalense de Tecnologia da Informação


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: