quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Morte de Frei Eurico da Província Franciscana de Bacabal - MA

O Frei Eurico Löher (74 anos), da Província Franciscana Nossa Senhora da Assunção em Bacabal - MA, faleceu no início da noite desta quarta-feira (25) na cidade de Bacabal. Um dos cargos ocupados por ele foi o de diretor do Colégio Nossa Senhora dos Anjos (CONASA), uma das escolas mais tradicionais da cidade.

Compartilhe no Facebook


Frei Eurico estava doente de câncer há anos, que começou na próstata e se tornou generalizado, se espalhando por outros órgãos, como intestino. Ele nasceu na Alemanha e por algumas vezes, chegou a voltar ao seu país de origem para tratamento.

O Portal Castro Digital conversou com exclusividade com um amigo do frei que foi visitá-lo na terça-feira (24), um dia antes de sua morte. Na ocasião da conversa, ainda lúcido, frei Eurico chegou a afirmar que estava esperando a hora de fazer a "viagem duradoura", uma demonstração de que já estava esperando pela morte.

O velório acontece na igreja de São Francisco, na rua Magalhães de Almeida, centro de Bacabal. Uma missa de corpo presente será realizada às 16 horas desta quinta-feira (26), em seguida será realizado o sepultamento no cemitério dos frades franciscanos, por trás da referida igreja.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: