sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Inscrições para 618 vagas de estágio na Vale

A mineradora Vale está com inscrições abertas para 618 vagas de estágio distribuídas em diversos estados do Brasil. O objetivo do programa é preparar estudantes do ensino técnico e superior de várias áreas para responder aos desafios diários da profissão por meio de experiências práticas na empresa.

Compartilhe no Facebook


Estudantes de cursos técnicos e superior podem se inscrever gratuitamente até o dia 20 de outubro de 2013, somente pela internet, no link mais abaixo. As oportunidades são para os estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Pará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Bahia, Sergipe, São Paulo, Goiás e Tocantins, além do Distrito Federal.

Para participar do processo seletivo, os universitários devem ter a conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até dezembro de 2014 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de janeiro de 2014 e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 648 ou R$ 972 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga-horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

Clique aqui para se inscrever no programa de estágio da mineradora Vale - Veja a distribuição de vagas por estado, cidade e a lista de cursos técnicos e superior exigidos


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: