sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Governo cria mais de 12 mil vagas em concursos para Institutos Federais de todo Brasil

O Governo Federal, através dos Ministérios do Planejamento, Orçamento e Gestão e da Educação, publicou uma portaria interministerial no Diário Oficial da União desta sexta-feira (27), criando o total de 12.258 vagas efetivas nos Institutos Federais de Educação, Ciências e Tecnologia vinculados ao Ministério da Educação (MEC) em todos os estados brasileiros.

Compartilhe no Facebook


As vagas estão distribuídas para os seguintes cargos:
- 6.922 vagas em cargos de Docentes da Carreira de Educação Básica, Técnica e Tecnológica;
- 5.336 vagas em cargos de Técnico-Administrativo em Educação, sendo 768 da Classe C, 2.698 da Classe D e 1.870 da Classe E.

Essas vagas serão preenchidas com a realização de concursos públicos, de acordo com a necessidade de cada instituto. No momento, não é possível prever data de publicação de nenhum edital desses concursos.

Também ainda não é possível determinar valores de salários, nem as especialidades de formação exigidas para as vagas de professores. No entanto, quem pretende trabalhar num Instituto Federal, já deve começar desde já a estudar para esses concursos públicos. Veja no link e imagem mais abaixo, como conseguir apostilas para concursos.

Nas tabelas mais abaixo, é possível ver a quantidade exata dessas novas vagas, na coluna indicada com a seta vermelha, nos Institutos Federais de todo Brasil.

Cargos de Docentes da Carreira de Educação Básica, Técnica e Tecnológica


Cargos de Técnico-Administrativo em Educação

Não perca tempo, comece a estudar desde já para concursos em todo Brasil! Pegue suas apostilas clicando no link e/ou na imagem acima/abaixo:

APOSTILA GRÁTIS de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos


Apostilas para concursos em todo Brasil, clique e confira!
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: