domingo, 4 de agosto de 2013

Inscrição para concurso de redação para alunos do ensino médio promovido pela Previdência Social

O Ministério da Previdência Social está realizando um concurso de redação destinado exclusivamente para estudantes do ensino médio com premiação de tablets e viagens. O certame marca a comemoração dos 90 anos da Previdência no Brasil e objetiva a expressão participativa dos estudantes na temática da Previdência Social, assunto que é de interesse dos cidadãos brasileiros de todas as idades.

Compartilhe no Facebook


A redação deve ser sobre o tema "Qual é a importância da Previdência Social para o seu futuro?". Podem participar somente estudantes que estejam regularmente matriculados em quaisquer uma das três séries do ensino médio de escolas públicas e particulares de todo Brasil, com seus respectivos professores orientadores.

As inscrições podem ser feitas somente via internet, com as redações digitadas na ficha de inscrição padrão fornecida e enviadas em formato Pdf por e-mail no período de 12 a 31 de agosto de 2013. Mais abaixo há o link para download do edital com todas as regras do concurso e também do arquivo com a ficha de inscrição e folha da redação.

As 10 melhores redações comporão a Coletânea do Concurso de Redação 2013 do Ministério da Previdência Social e seus autores e as escolas em que estudam serão contemplados com exemplares da publicação. As três melhores redações, professores e alunos ganharão tablets, certificado e viajarão para Brasília - DF, com todas as despesas pagas, para participar da cerimônia de entrega da premiação.

Clique aqui para acessar o edital com o regulamento completo e arquivo padrão com ficha de inscrição e espaço para digitação da redação


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: