Edital do concurso 2013 do INSS com 300 vagas para nível superior

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) publicou o edital do concurso 2013 que oferece 300 vagas para o cargo de analista do seguro social que exige formação de nível superior em diversas áreas e salário de R$ 7.147,12. A Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (Funrio) é a instituição responsável pelo certame.

Inicialmente havia previsão de 500 vagas para este concurso, mas estão sendo oferecidas somente 300. No entanto a necessidade de funcionários ultrapassa e muito a quantidade solicitada, isso significa que provavelmente candidatos excedentes poderão ser convocados.

Compartilhe no Facebook

As inscrições podem ser feitas no período de 12 de agosto a 13 de setembro de 2013, somente pela internet, cujo link está no final desta reportagem. A taxa de inscrição é de R$ 67,21. A prova objetiva está prevista para o dia 13 de outubro, no período da tarde, e acontecerá em 98 cidades.

As áreas de formação exigidas são as seguintes: estatística, administração, ciências contábeis, direito, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações, engenharia com especialização em segurança do trabalho, arquitetura, tecnologia da informação, terapia ocupacional, pedagogia, psicologia, comunicação social (jornalismo e publicidade e propaganda), fisioterapia e letras.

As vagas estão distribuídas nas Superintendências Regionais e Administração Central:
Superintendência Regional Norte Centro-Oeste (circunscrição AC, AM, AP, DF, GO, MS, MT, PA, RO, RR e TO), Superintendência Regional Nordeste (circunscrição PE, AL, BA, CE, PB, RN, SE, MA e PI), Superintendência Regional Sudeste I (circunscrição SP), Superintendência Regional Sudeste II (circunscrição MG, ES e RJ), Superintendência Regional Sul (circunscrição SC, PR e RS) e Administração Central (circunscrição Brasília).

Clique aqui para acessar o EDITAL e fazer INSCRIÇÃO do concurso 2013 do INSS – No decorrer do concurso, outras informações como convocações, retificações, local de prova, resultados, download de provas e gabaritos, etc, também devem ser acessadas por este link

Não perca tempo, comece a estudar desde já! Pegue suas apostilas no link abaixo e na imagem ao lado:

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!