quarta-feira, 3 de julho de 2013

Edital do novo seletivo para supervisores e tutores do Programa Maranhão Profissional 2013

A Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Maranhão (SECTEC-MA), através da Universidade Virtual do Maranhão (UNIVIMA), publicou edital para o novo seletivo de supervisores e tutores do Programa Maranhão Profissional 2013. Uma decisão judicial cancelou o primeiro seletivo e determinou a realização de outro.

Compartilhe no Facebook


Estão sendo oferecidas o total de 787 vagas para formação em nível superior de qualquer área, em 69 cidades do Maranhão com duração de três meses para os cargos:
- Bolsista Supervisor: 106 vagas, com jornada de 30 horas semanais e bolsa mensal no valor de R$ 1.532;
- Bolsista Tutor: 681 vagas, com jornada de 15 horas semanais e bola mensal no valor de R$ 620.

As inscrições podem ser feitas de graça somente pela internet no período de 04 a 08 de julho de 2013, cujo link está mais abaixo. A seleção será em duas etapas: a primeira será uma prova eletrônica aplicada via internet no dia 09 de julho de 2013. A segunda etapa será análise de currículo no período de 16 a 18 de julho.

Para saber mais informações - conteúdo e questões da prova, divisão de vagas por cidade e escola, dentre outras - acesse os editais nos links abaixo.

Edital do novo seletivo de supervisores e tutores do Programa Maranhão Profissional 2013

Anexo - quadro com distribuição de vagas por cidade, cargo e escola

Clique aqui para fazer a INSCRIÇÃO


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: