segunda-feira, 17 de junho de 2013

Lista de isentos da taxa de inscrição do vestibular da UEMA - PAES 2014

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), publicou nesta segunda-feira (17) a lista de candidatos isentos de pagar a taxa de inscrição do vestibular 2014 - Programa de Acesso ao Ensino Superior (PAES). Os candidatos cujos nomes estão na lista não precisarão pagar a taxa que, nos anos anteriores era de R$ 75, e este ano poderá ser o mesmo valor ou mais.

Compartilhe no Facebook


Para quem não ganhou a isenção poderá se inscrever normalmente no PAES 2014, nesse caso, terá que pagar a taxa. O edital do vestibular da UEMA - PAES 2014, com todas as regras, cursos e número de vagas, será publicado em breve aqui no Portal Castro Digital. A UEMA ainda não informou a data exata em que o edital será disponibilizado.

Quem ganhou a isenção não significa que está inscrito no PAES 2014, pois quando edital for publicado, no período de inscrição, terá que acessar o sistema normalmente e fazer a sua inscrição, a diferença é que não vai precisar pagar a taxa.

Para ver a lista de isentos, escolha abaixo a cidade onde se inscreveu e clique. Todos os arquivos estão no formato Pdf. Os nomes que constam nas listas estão em ordem alfabética.

01-São Luís

02-Caxias

03-Imperatriz

04-Bacabal

05-Balsas

06-Santa Inês

07-Açailândia

08-Pedreiras

09-Timon

10-GrajaÚ

11-Colinas

12-Lago da Pedra

13-Presidente Dutra

14-Itapecuru-Mirim

15-Zé Doca

16-São João dos Patos

17-Barra do Corda

18-Pinheiro

19-Coelho Neto

20-Codó

21-Carolina


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

4 comentários:

  1. Me explica uma coisa os nomes de quem esta na lista ja estao aprovados com vagas garantidas?

    ResponderExcluir
  2. Fabimayara, quem está nesta lista apenas ganhou a isenção e não precisa pagar a taxa de inscrição, conforme explica claramente a reportagem. Pra ter a vaga garantida precisa se inscrever e clar, fazer a prova e passar.

    ResponderExcluir