Concorrência do concurso 2013 da Prefeitura de Caxias – MA

Compartilhe esta postagem:

A Fundação Sousândrade divulgou nesta quarta-feira (12) a concorrência do concurso 2013 da Prefeitura de Caxias – MA para área da educação. O cargo menos concorrido é o de Professor Classe D – Educação Especial – Professor
Instrutor de Libras (Pessoa Surda) – Zona Rural, que oferece apenas uma única vaga e teve apenas um inscrito, ou seja, o candidato só precisa atingir a pontuação mínima exigida para ser classificado e garantir a vaga.

Compartilhe no Facebook

O cargo mais concorrido é o de Professor Classe D – Educação Fundamental – Anos Finais (6° ao 9° ano) – Ciência – Zona Urbana, que oferece apenas duas vagas e teve o total de 135 inscritos, uma média de 65,5 candidatos por vaga.

Veja no quadro abaixo a concorrência (quantidade de vagas e número de candidatos inscritos) para todos os cargos do concurso 2013 da Prefeitura de Caxias – MA:

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!