quarta-feira, 15 de maio de 2013

Adiamento das provas do seletivo 2013 do IFMA para cursos técnicos a distância da Rede e-Tec Brasil

As provas do seletivo 2013 do IFMA (Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Maranhão), para cursos técnicos a distância da Rede Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil), que seriam realizadas no próximo domingo, dia 19 de maio, foram adiadas para uma data indeterminada.

No comunicado, expedido pela direção da instituição, que pode ser lido na íntegra no link mais abaixo, fala apenas sobre o adiamento. Não explica o motivo nem dar nenhuma previsão de data para realização das provas.

Os 9.853 inscritos deste seletivo irão concorrer a 800 vagas distribuídas em oito municípios/polos: Barra do Corda, Buriti Bravo, Brejo, Caxias, Imperatriz, Pinheiro, Porto Franco e São Luis. São 400 vagas para o curso de técnico em manutenção e suporte em informática e 400 para o curso de técnico em serviço público.


De acordo com dados da Diretoria de Educação a Distância do IFMA, o curso mais concorrido foi o de técnico em manutenção e suporte em informática do polo São Luis com 45 candidatos por vaga, seguido pelo curso de técnico em serviço público, também em São Luis, com 42 candidatos por vaga. Em terceiro aparece o curso de técnico em serviço público do polo Imperatriz com 13 inscritos por vaga.

Clique aqui para ler o comunicado de adiamento das provas


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Agora nem no site do IFMA ta aparecendo mais a pagina do E-tec Brasil, até uns dias tinha lá. será que cancelaram??? que bosta!!!!!!!!!

    ResponderExcluir