domingo, 14 de abril de 2013

Paralisação nacional da educação acontece dias 23, 24 e 25 de abril de 2013

Os trabalhadores da educação de todo Brasil realizarão uma paralisação nacional nos dias 23, 24 e 25 de abril de 2013, período em que acontece a Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública. O movimento é coordenado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação Pública (CNTE).

Essa greve nacional está focada na luta pela valorização dos profissionais em educação. “Esta semana tradicionalmente se destina ao debate das questões educacionais e terá como prioridade o debate sindical da mobilização, mais um ano que estaremos lutando para que o piso salarial nacional seja efetivamente aplicado no nosso país”, explica o presidente da CNTE, Roberto Leão.

No dia 24 de abril será realizado um ato com representação dos estados na Câmara dos Deputados, em Brasília e também atos locais nas sedes de governo estaduais e municipais pelo país. Se você é trabalhador da educação, ou mesmo de qualquer área, afinal todos precisamos de educação, e na sua cidade for acontecer algum ato relacionado a essa paralização nacional, não fique de fora, participe também desse movimento.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: