quinta-feira, 25 de abril de 2013

Obras literárias para o vestibular da UEMA - PAES 2014 - Download dos livros digitais

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) publicou um comunicado informando aos interessados a relação nominal das obras literárias de leitura obrigatória para o Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES/2014), que constarão da Prova de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e Produção Textual.

Lista de livros mais abaixo, com link para baixar dois deles em formato digital (arquivos em Pdf). Atualização em 25/08/2013.

Compartilhe no Facebook


É importante que os interessados em concorrer a uma das vagas no vestibular da UEMA - PAES 2014 leiam as obras relacionadas abaixo pois muitas questões das disciplinas relatadas acima serão baseadas em trechos retirados dessas obras.

LISTA DE OBRAS LITERÁRIAS PARA O VESTIBULAR DA UEMA - PAES 2014


• Romance LIII ou Das palavras aéreas (Romanceiro da Inconfidência). Autor: Cecília Meireles; [clique aqui para fazer download do livro]
• Saraminda. Autor: José Sarney; [clique aqui para fazer download do livro]
• Da arte de falar bem. Autor: José Chagas. (download não disponível, volte a acessar posteriormente para verificar)

Acesse também:

Novas datas de prova do vestibular da UEMA - PAES 2014

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos




COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: