segunda-feira, 11 de março de 2013

Resultado preliminar do seletivo 2013 da Prefeitura de Bacabal para contrato temporario

O resultado parcial com a lista de classificados do seletivo 2013 da Prefeitura de Bacabal para contrato temporário, foi publicado na noite desta segunda-feira (11). Os candidatos não classificados podem entrar com recursos somente nesta terça-feira (12) com o formulário em anexo no edital.

Link para o arquivo com o resultado está mais abaixo.

Os recursos devem ser interpostos durante horário comercial no protocolo central da Prefeitura de Bacabal e endereçado à Comissão Avaliadora do seletivo. Mais detalhes sobre a interposição de recursos podem ser lidos no ítem 7 do edital.

Após análise de recursos, o resultado final está previsto para ser publicado na segunda-feira, 18 de março. Além das 759 vagas previstas para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior, o edital também prever para cada cargo, uma lista de espera com até quatro vezes o número de vagas.

SEM LISTA DE EXCEDENTES E MUITOS CARGOS SIMPLES SEM CANDIDATOS INSCRITOS


O arquivo com o resultado preliminar disponibilizado pela prefeitura possui apenas os nomes dos classificados e a posição, não há o número de pontos. E apesar do edital prever uma lista de espera, como já informado acima, o resultado não tem a lista de excedentes. Sendo assim, como os excedentes poderão interpor recursos, sem saber a sua real situação ou pontuação no seletivo?

Com mais de sete mil inscritos, e apenas 759 vagas para contratação imediata, com certeza excedentes são o que não faltam neste seletivo. Para alguns cargos, "não houve candidatos inscritos", dentre eles, cargos bem simples como recepcionista, vigia, motorista, auxiliar de serviçoes gerais, etc. Para ver todos os cargos sem candidatos inscritos, basta acessar o resultado no link abaixo.

Clique aqui para acessar o resultado - lista parcial de classificados - no seletivo 2013 da Prefeitura de Bacabal para contrato temporário

Se o link acima não funcionar, tente abaixo:
Link alternativo para o resultado preliminar do seletivo 2013 da Prefeitura de Bacabal

Comente abaixo com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Este seletivo é uma vergonha, cada gestão que entra nessa cidade é uma pior do que a outra!

    ResponderExcluir