domingo, 27 de janeiro de 2013

Editais do seletivo 2013 da Seduc-MA para contrato temporário de professores para educação indígena e do campo

A Secretaria de Estado de Educação do Maranhão (Seduc-MA), publicou editais do processo seletivo simplificado 2013 para contratação temporária de professores para as escolas indígenas e na área de Ciências Agrárias – Projovem Campo/Saberes da Terra.

As inscrições gratuitas podem ser feitas no período de 4 a 8 de fevereiro, entre 8h e 12h e das 14h às 18h. Não serão aceitas inscrições via internet, elas só podem ser feitas de forma presencial. O candidato deve imprimir e preencher a ficha de inscrição e o formulário de avaliação de títulos, que estão em anexo no edital, e entregar na Unidade Regional de Educação que deseja concorrer.

Não haverá prova objetiva nem escrita, a seleção será feita por análise de currículo, títulos e experiência na área. A carga horária é de 20 horas semanais e os salários podem variar de R$ 678,00 a R$ 1.058,00, de acordo com cada área de atuação e/ou formação.

Para educação indígena, as vagas serão ocupadas nas escolas indígenas localizadas nas Unidades Regionais de Educação (UREs) de Açailândia, Barra do Corda, Imperatriz, Santa Inês e Zé Doca. Serão oferecidas 954 vagas distribuídas da seguinte forma: 542 para ensino fundamental (1ª a 4ª séries/1º ao 5º ano), 300 para o ensino fundamental (5ª a 8ª séries/6º ao 9º ano), e 130 para ensino médio.

No caso da educação do campo, as vagas são para as UREs de Bacabal, Balsas, Chapadinha, Caxias, Codó, Itapecuru-Mirim, Imperatriz, Presidente Dutra, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês, Viana e Zé Doca. Estão sendo ofertadas 44 vagas, distribuídas por URE, nas áreas de Ciências Agrárias – Projovem Campo/Saberes da Terra.

Os editais podem ser acessados nos links abaixo:

Edital do seletivo 2013 da Seduc-MA para contrato temporário de professores para EDUCAÇÂO INDÍGENA

Edital do seletivo 2013 da Seduc-MA para contrato temporário de professores para EDUCAÇÂO DO CAMPO

Cronograma deste seletivo:

- Inscrição e recebimento dos títulos dos candidatos: De 4 a 8 de fevereiro de 2013
- Análise dos títulos dos candidatos inscritos: 14 a 21 de fevereiro de 2013
- Divulgação do resultado preliminar do processo seletivo aqui no Portal Castro Digital: 24 de fevereiro de 2013
- Interposição de recursos administrativos: 25 e 26 de fevereiro de 2013
- Análise e divulgação dos recursos administrativos: 27 de fevereiro de 2013
- Homologação dos processos seletivos e publicação do resultado final aqui no Portal Castro Digital: 28 de fevereiro de 2013
- Assinatura de contratos: 1 a 8 de março de 2013
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: