sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Lista preliminar dos secretários de Zé Alberto, prefeito de Bacabal

Confira a lista preliminar de secretários de José Alberto Veloso, eleito prefeito de Bacabal nas Eleições 2012. A lista é preliminar porque até o dia 1° de janeiro de 2013, quando ele tomar posse, os nomes citados abaixo, podem sofrer alterações.

O senador João Alberto teve muita influência na escolha de boa parte desse secretariado. Na noite do feriado da Proclamação da República, quinta-feira (15), houve uma reunião entre o senador, Zé Alberto e os nomes listados abaixo.

E na manhã desta sexta-feira (16), Zé Alberto e o atual prefeito, Raimundo Lisboa, andaram visitando algumas repartições públicas como Hospital Materno Infantil, Pronto Socorro Municipal, Samu, Secretaria Municipal de Educação, Centros de Saúde dos bairros Santos Dumont e Areial, e colégio Prefeito José Vieira Lins. O objetivo seria apresentar ao novo prefeito as instalações que fazem parte da administração municipal.

O que você acha desses nomes? Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Confira abaixo a lista de nomes cotados para assumir as secretarias municipais de Bacabal a partir de 2013:

Secretaria de Administração: Manoel Alves, empresário dono da rede de lojas A Renovar;
Secretaria de Finanças: Jocimar Alves de Sousa, contador e ex-prefeito de Bacabal (1993-1996);
Secretaria de Saúde: Hidalgo Léda, médico cardiologista;
Secretaria de Educação: Waltersar Carneiro, professor universitário;
Secretaria de Ação Social: Silvia Veloso, esposa de Zé Alberto, portanto primeira-dama;
Secretaria de Esporte e Lazer: Luiz Neto, empresário dono do Colégio Reis Magos e postos de gasolina;
Secretaria de Meio Ambiente: Clemilton Ribeiro, advogado;
Secretaria de Cultura: José Clécio, empresário da comunicação (Tv Nova Esperança - Record e Rádio Nova Fm) e promotor da micareta Bacabal Folia;
Secretaria de Emprego e Renda: José Antonio, ex-gerente da Consessionária Fiat de Bacabal;
Secretaria da Mulher: Doralice Veloso, ex-vereadora, irmã de Zé Alberto;
Secretaria de Agricultura: Inaldo Nascimento, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais;
Secretaria de Juventude: Frank Oliveira, professor;
Secretaria de Obras: João Carvalho, engenheiro.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

3 comentários:

  1. Meu caro Professor RAIMUNDO CASTRO, Bacabal-MA em um novo tempo uma nova ADMINISTRAÇÃO, do Prefeito eleito ZÉ ALBERTO e seu SECRETARIADO, e quero aqui aproveitar as PALAVRAS de ZÉ ALBERTO, que usou o termo "candidatos a secretário", para designar os escolhidos, modéstia parte falando esses 12 grandes nomes é o ORGULHO para Bacabal-MA, mais como a POLITICA e o PODER é uma DINÂMICA, o Prefeito eleito ZÉ ALBERTO pode até fazer alguma mudança assim esteja no PLANO de DEUS, mais quero aqui fazer um humilde comentário, a esses nomes hora escolhidos, que conheço e se não fazer ELOGIOS a todos por favor me desculpe, quero aqui tirar o meu chapéu, para o meu Ex. Prefeito JOCIMAR ALVES DE SOUSA. Dr. HILDALGO LÊDA. LUIS NETO. JOSÉ CLÉCIO. DORALICE VELOSO. INALDO NASCIMENTO. JOÃO CARVALHO, que as benções de DEUS esteja sobre a nova ADMINISTRAÇÃO de Bacabal-MA, que tem inicio dia 01 de janeiro de 2012, com o Prefeito eleito ZÉ ALBERTO, e que se inicia sobre a proteção de DEUS, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    Celular (99) 81233244
    Bacabal-MA

    ResponderExcluir
  2. (Nepotismo) no casa das duas secretarias a onde consta com suposto nome da sua propria mulher e irmã. Como e um novo tempo uma nova admistraçao do prefeito eleito ZÉ ALBERTO, É para se dizer que o povo, espera coisas que possa fazer a difereça desta admistração. (Nepotismo) com proteção de DEUS É IMPOSSIVEL

    ResponderExcluir
  3. (NEPOTISMO) No que disse a respeito dos nome endicados para secretaria de açao social e secretaria da mulher. Como eleito pelo voto do povo, seria de muita grandeza de sua parte, oucupar essa duas secretaria com pessoa que possa representar o povo. Ou melhor que sai do povo os nome para essa secretarias. O povo bacabalense, espera coisas nova a partir de 01/01/2013. Emerson-Bhte-MG.

    ResponderExcluir