quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Local de prova do vestibular da UEMA - PAES 2013 - Imprimir cartão de confirmação da 1° etapa

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) liberou o acesso para impressão da confirmação de inscrição e local de prova da 1° etapa do vestibular 2013 - Programa de Acesso ao Ensino Superior (PAES).

O candidato deve imprimir sua confirmação de inscrição e colar uma foto 3x4 de frente e recente. Segundo o edital do PAES 2013, só será permitida a entrada na sala de prova mediante o comprovante de inscrição e documento de identificação. O aluno deve está no local com uma hora de antecedência. A marcação do cartão-resposta só poderá ser feita com caneta esferográfica azul ou preta.

A primeira fase acontecerá no dia 11 de novembro, das 13h às 18h (hora local). As provas serão feitas nas cidades de São Luís,
Pinheiro, Imperatriz, Santa Inês, Barra do Corda, Caxias, Bacabal, Balsas, Açailândia, Pedreiras, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru-Mirim, Colinas, Presidente Dutra, São João dos Patos, Coelho Neto e Codó.

Para imprimir seu comprovante de inscrição, tenha em mãos o número do CPF e acesse o link abaixo.

Clique aqui para imprimir a confirmação de inscrição com o local de prova da 1° etapa do vestibular da UEMA - PAES 2013

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: