quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cartão de confirmação e local de prova do ENEM 2012 - Veja como imprimir

O Ministério da Educação começa a disponibilizar o cartão de confirmação com o local de prova do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM 2012. O cartão pode ser adquirido pelo Correio ou pela internet, no link que está no final desta notícia.

A partir de quarta-feira (10), o MEC começou a enviar pelo Correio o cartão de confirmação (local de prova) para os inscritos no ENEM 2012 em todo Brasil. Mas como são milhões de estudantes, nem todo mundo vai receber o cartão antes da prova.

Quem não receber o cartão pelo Correio, não precisa se preocupar. Basta acessar o sistema do ENEM 2012 pela internet (link mais abaixo) e imprimir normalmente seu cartão de confirmação com local de prova.

As provas do ENEM 2012 acontecem nos dias 03 e 04 de novembro (sábado e domingo). No dia da prova o estudante deve comparecer ao local portando obrigatoriamente um documento oficial com foto e seu cartão de confirmação com local de prova. E não pode esquecer de no mínimo duas canetas esferográficas pretas, para o caso de uma delas falhar.

Clique aqui para imprimir seu cartão de confirmação - local de prova - do ENEM 2012 - É necessário o númro do CPF e senha.

Provas do ENEM 2012 serão no horário de verão em todo Brasil, veja a hora do fechamento dos portões em cada estado

Quem tiver dúvidas pode deixar um comentário abaixo usando seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: