domingo, 7 de outubro de 2012

Candidato a prefeito de Lago Açu sofre tentativa de assassinato

O candidato a prefeito de Conceição do Lago Açu - MA, Alexandre Lavepel (56 anos), sofreu uma tentativa de assassinato na madrugada deste domingo (7).

Alexandre estava se deslocando numa picape L-200 pouco depois da meia-noite na estrada de acesso à cidade, próximo à fazenda do pecuarista Nô Coco. Ao reduzir a velocidade para entrar na propriedade, ele foi surpreendido por uma motocicleta que ultrapassou o veículo.

Nela estavam dois ocupantes, o garupa disparou três tiros em direção a Alexandre Lavepel. Os tiros não atingiram o alvo principal, apenas o pára-brisa e o banco do carona que, se estivesso ocupado, teria sido fatal.

Alexandre registrou ocorrência na delegacia de polícia e espera que sejam tomadas as devidas providências para identificação do motoqueiro e seu parceiro.




Fotos: Blog Diário de Lago Açu.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: