sábado, 1 de setembro de 2012

Bacabal realiza último sorteio do Programa Minha Casa Minha Vida na gestão de Lisboa - Veja a lista de contemplados

Nesta sexta-feira (31), a prefeitura de Bacabal realizou o sorteio de 2.418 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida. Este foi o último sorteio da gestão do atual prefeito Raimundo Nonato Lisboa.

6.656 pessoas participaram deste sorteio. Atualmente as casas estão em fase de construção nos residenciais Terra do Sol, Bela Vista e José Lisboa, localizados na Estrada da Bela Vista.

Comente esta notícia com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

O Programa Minha Casa, Minha Vida é idealizado pelo Governo Federal, através do Ministério das Cidades em parceria com a Caixa Econômica Federal e as prefeituras das cidades.

O programa constroi casas populares e vende a preços também populares, ou seja, elas não são de graça. Mesmo assim, nestas épocas de campanha eleitoral, algumas pessoas que foram contempladas ainda acreditam que o prefeito é tão bom que distribui casas para a população.

Clique aqui para acesar a lista de sorteados no Programa Minha Casa Minha Vida em Bacabal no dia 31 de agosto - Arquivo no formato Pdf



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: