domingo, 12 de agosto de 2012

Em vídeo, candidato a vice de Lago Verde detona candidato a prefeito da própria coligação

Em um vídeo, o candidato a vice-prefeito de Lago Verde - MA, Randolfo Oliveira, detona e descreve as falcatruas do candidato a prefeito Raimundo Almeida. Os dois candidatos são da mesma coligação, Almeida é o atual prefeito da cidade e candidato a reeleição nestas Eleições 2012.

Veja o vídeo mais abaixo e comente sobre o assunto com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

O vídeo que circula na internet foi gravado por um celular enquanto Randolfo participava de uma conversa numa roda de amigos. Ele faz parte da administração municipal de Almeida e durante algum tempo ocupou o cargo de secretário de Assistência Social. No vídeo ele afirma claramente que o dinheiro da secretaria que administrava era desviado pelo prefeito Raimundo Almeida.


Randolfo afirma também que eram confeccionadas folhas de pagamento falsas e apresentadas notas frias. “Era obrigado a ele [o prefeito Almeida] fazer folha falsa para prestar conta do dinheiro da Secretaria”. Randolfo Oliveira demonstra ter consciência do que fez “roubei muitas vezes quando assinei aquelas notas espúrias dele [prefeito Almeida].

Randolfo também diz que o Centro de Convivência dos Idosos que, segundo ele, só está funcionando porquê é época de eleição. Ele diz: “os velhos tão pra morrer de comer sardinha e feijão. E ali é merenda do Peti e do Projovem”.

Veja abaixo o vídeo completo em que o candidato a vice-prefeito de Lago Verde detona o candidato a prefeito da própria coligação:


Este vídeo não foi editado pelo Portal Castro Digital.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: