sábado, 23 de junho de 2012

Vereadora Liduina reafirma que é candidata a prefeita de Bacabal

A vereadora Liduina Tavares (PTB) reuniu na tarde deste sábado (23) alguns correligionários, partidários e afiliados do seu partido para discutirem sobre as Eleições 2012 em Bacabal.

Dentre os vários assuntos discutidos, a vereadora, por diversas vezes, foi bastanta enfática ao reafirmar que é candidata a uma vaga no poder executivo municipal. "Sou candidata a prefeita de Bacabal e não abro mão disso em hipótese alguma", afirmou ela.

A candidatura de Liduina Tavares não é novidade. Há algum tempo ela já afirmou isso. Posteriormente fez uma aliança com o vereador Ilton Viana em que ele seria o candidato principal e ela a vice.

Mas a política é um mundo traiçoeiro onde pode se confiar em poucos. Recentemente Ilton Viana abandonou
o barco de Liduina e desistiu de se candidatar. Ele agora apoia o grupo do pecuarista José Alberto, junto com Taugi Lago e o senador João Alberto.

Apesar disso, tanto a vereadora Liduina Tavares, que também é professora da rede estadual, e seus partidários, reafirmam mais do que nunca que o Partido Trabalhista Brasileiro vai lançar o nome dela para concorrer ao cargo de Prefeita de Bacabal. A convenção será uma das últimas a ser realizada na cidade, no próximo sábado (30).
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: