quarta-feira, 30 de maio de 2012

Resultado do PACEP 2012 - Seletivo da UEMA para cursos técnicos de nível médio

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA publicou na noite desta quarta-feira (30) o resultado do Processo Seletivo Simplificado de Acesso aos Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, forma subsequente, na modalidade a distância, PACEP/2012.

O PACEP/2012 teve 33.042 candidatos inscritos concorrendo a 6 mil vagas distribuídas entre 13 cursos: Alimentos, Contabilidade, Controle Ambiental, Edificações, Guia de Turismo, Informática, Manutenção Automotiva, Meio Ambiente, Meteorologia, Planejamento e Gestão de TI, Tecnologia da Informação, Rede de Computadores, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos. Todos gratuitos, a distância e com duração média de 20 meses.

A prova foi realizada no domingo, 20 de maio, nas 18 cidades listadas abaixo em que há vagas para estes cursos. Clique no nome da cidade abaixo para qual fez a prova para conferir o resultado do PACEP/2012.

Comente esta notícia com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Açailândia

Arari

Bacabal

Barra do Corda

Bequimão

Brejo

Caxias

Codó

Colinas

Coroatá

Grajaú

Pedreiras

Pinheiro

Santa Inês

São Jose De Ribamar

São Bento

São Luis

Timon

Desempenho no PACEP 2012 - colocação, pontuação e número de acertos em cada disciplina



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Oba passei,vou fazer o curso tecnico em rede! Vai ser legal.parabens pelo blog.

    ResponderExcluir