quinta-feira, 17 de maio de 2012

Professores de Bacabal não têm direito a piso salarial nacional da categoria

Os profissionais da rede municipal de educação de Bacabal infelizmente não têm direito ao piso nacional da categoria. Nesta quarta-feira (16), houve uma sessão na Câmara Municipal de Vereadores para aprovar o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da educação de Bacabal.

Estava em discussão duas propostas. A proposta aprovada pela maioria dos vereadores foi a que garante como vencimento inicial dos professores da rede municipal o salário de R$ 760,00 mais Gratificação por Atividade de Magistério (GAM) de 90% para quem tem nível médio e 100% para nível superior por uma jornada de 40 horas semanais. O link para a tabela completa está mais abaixo.

Isso mostra o quanto os vereadores de Bacabal valorizam os
profissionais da educação. Mas não esqueçam que estamos em ano de eleições municipais e que, todos esses vereadores, ou concorrerão a uma reeleição ou apoiarão outros candidatos.

O que você acha do trabalho legislativo dos vereadores de Bacabal? Comente sobre o assunto com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Veja abaixo as duas propostas salarias que estavam sendo discutidas:

Tabela 1 - APROVADA PELA CÂMARA DE VEREADORES DE BACABAL - apresentada pela comissão formada pelas instituições e órgaos que discutiram o PCCR

Tabela 2 - REPROVADA - Apresentada pela Comissão de Educação da Câmara de Vereadores, presidida pela professora Liduina Tavares
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: