terça-feira, 8 de maio de 2012

Convite para o 1º Fórum Regional de Comunicação do Médio Mearim

O 1º Fórum Regional de Comunicação do Médio Mearim acontece nos dias 02 e 03 de junho de 2012 no Salão Paroquial de São Mateus do Maranhão - MA.

São esperados jornalistas, apresentadores de tv, radialistas, blogueiros e demais profissionais da área de comunicação de mais de 10 cidades da região.

Na ocasião serão debatidos os problemas da comunicação, a implantação de cursos de capacitação para radialistas e outros profissionais, apresentação das diretrizes da Associação de Radialistas do Brasil (Anradio).

Está confirmada a presença do Presidente Nacional da Anradio, Hélio Correa, que apresentará as novas políticas
e propostas para todos os comunicadores do Maranhão, alem de debaterem os temas mais preocupante como por exemplo o Registro Profissional (praticamente quase inexistente no interior do estado) e a agressão contra os profissionais da comunicação onde existem propostas adormecidas no congresso que as transformam em crimes Federais, entre outras.

Se você é um profissional de qualquer cargo da área da comunicação, ou alguém que queira trabalhar nesta área, participa deste evento!
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: