sábado, 26 de maio de 2012

Lançamento do Clube de Aventureiros da IASD da Cohab 2 em Bacabal - MA

Na manhã deste sábado (26), aconteceu o lançamento do Clube de Aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Cohab 2 em Bacabal - MA. O clube Pequenina Luz é formado por doze aventureiros entusiasmados e engajados em participar das aventuras que virão pela frente.

Mais abaixo há o link para o álbum com mais de 100 fotos.

O evento aconteceu na própria igreja da Cohab 2 que, além dos irmãos que geralmente sempre participam da Escola Sabatina, os aventureiros estavam presentes com seus familiares e outros convidados.

O que é o Clube de Aventureiros da IASD?


O Clube de Aventureiros é um ministério da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) em que participam crianças com idade de 6 a 9 anos.

O objetivo do Clube de Aventureiros é auxiliar pais, mães e responsáveis na tarefa de desenvolver os aspectos físico, mental, espiritual e social de seus meninos e meninas, num ambiente seguro e agradável. Desenvolver as crianças, envolvendo os pais neste trabalho, é a principal missão do Clube de Aventureiros.

Todo programa se apóia sobre um tripé — Família, Escola e Igreja. A Família tem a prioridade, vindo em seguida a escola, com a igreja atuando como a base de sustentação das outras duas áreas.

Uma criança que faz parte dos seus Aventureiros será um melhor membro de sua família. Uma criança que faz parte dos Aventureiros será um melhor aluno em sua escola. E, além disso, obterá melhor aproveitamento de sua experiência como membro da igreja.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: