sábado, 26 de maio de 2012

Bacabal realiza sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida

Na tarde de sexta-feira (25) a Prefeitura de Bacabal e a Caixa Econômica Federal (CEF) realizaram o segundo sorteio das residências do Programa Minha Casa, Minha Vida. O evento aconteceu no Centro Cultural.

O link para download da relação de comtemplados está no final da reportagem.

Nesta etapa foram sorteadas 500 pessoas para ganharem uma casa no residencial Terra do Sol e mais 150 pessoas que ficaram na suplência. A partir de então essas pessoas devem apresentar uma série de documentação para comprovarem que realmente precisam das casas.

O sorteio foi transmitido ao vivo pela Tv Mearim, canal 4, afiliada da Rede Bandeirante, emissora que atualmente faz o marketing da Prefeitura de Bacabal. Durante o sorteio, o prefeito de Bacabal, Raimundo Nonato Lisboa, desfilou no meio da população presente, distribuindo sorrisos e aperto de mão.

O primeiro sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida em Bacabal foi realizado ainda em 2011, cujas casas do residencial Bela Vista foram recentemente entregues às pessoas que foram contempladas na época.

O Programa Minha Casa, Minha Vida foi criado pelo Governo Federal e é executado pela Caixa Econômica em parceria com as prefeituras. Apesar disso, muitos prefeitos e vereadores usarão o programa em campanha eleitoral nestas eleições 2012 e fazem com que a população carente creia que está ganhando a casa construida com recursos da prefeitura e que o prefeito é realmente o melhor político do mundo.

VEJA ABAIXO OS LINKS PARA DOWNLOAD DA LISTA DE COMTEMPLADOS NO SEGUNDO SORTEIO DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA EM BACABAL

1. Idosos

2. Portadores de necessidades especiais

3. Mulheres chefe de família

4. 75% geral - 3 a 5 critérios

5. 25% geral - até 3 critérios

6. Suplentes

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: