sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Cancelado concurso da Prefeitura de Santa Inês - MA

A comissão organizadora do concurso da Prefeitura de Santa inês - MA, em uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (17), comunicou que o concurso está cancelado. O motivo é que uma das candidatas foi presa com o suposto gabarito do concurso que teria vazado antecipadamente.

Além do presidente da comissão, José Milton Carvalho Ferreira, o membro José Vale, o delegado de Polícia Civil Marconi Matos e o investigador José Maria participaram da coletiva de imprensa. Eles anunciaram que no dia 16 de março de 2012, será divulgado um novo Edital de Convocação com os locais para a aplicação das novas provas objetivas, que acontecerão no dia 25 de março.

Mas essa data da nova prova do concurso da Prefeitura de Santa Inês é a mesma data da prova do concurso da Prefeitura de Vitorino Freire - MA. Se a organização do concurso de Santa Inês não mudar a data, vai atrapalhar a vida de muitos candidatos que estão inscritos nos dois concursos.

ENTENDA O MOTIVO DA ANULAÇÃO

Ainda no dia da prova, domingo (5), uma mulher chamada Valquiria Gomes Ferreira (33 anos) foi flagrada pelos fiscais e presa pela Polícia Civil dentro do local de prova. Ela fez a prova do concurso para o cargo de professora das séries iniciais do ensino médio, com ela a polícia encontrou um celular com o gabarito.

Valquiria, que é de Lago Verde - MA, disse em depoimento que o gabarito foi entregue por um homem que não fez o concurso.

Segundo a empresa responsável pelo concurso, muitos celulares que estavam escondidos com os candidatos foram apreendidos pelos fiscais.

Se você tem alguma denúncia sobre o concurso da Prefeitura de Santa Inês - MA, aproveite o espaço para comentar e relatar o caso. Use mais abaixo o sistema de comentários do Facebook ou do Blogger.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. A APOIO CONSULTORIA, é uma EMPRESA muito connceituda e teve AGILIDADE no dia do concurso de SANTA INES-MA realizado em 05/02/2012 em combater uma FRAUDE, pois tiro o meu chapéu para mesma, que DEUS abençoe mais e mais esta EMPRESA. com humildade,
    Ass: Admilson Silva Moura(Edmilson Moura)
    Celular (99) 8123-3244
    Bacabal-MA.

    ResponderExcluir