sábado, 23 de abril de 2011

Programa de computador pode detectar infidelidade

Quem gosta de praticar infidelidade com seu parceiro(a), pode ter o ato detectado por um programa de computador. O inventor Huang Kuo-Tai, de Taiwan, desencolveu um software capaz de identificar pessoas que não são fiéis com seus parceiros. O programa, segundo o inventor, detecta as possíveis traições através do número de telefone e e-mails. Se o programa funciona bem ou não, ainda não sabemos – e muitos também não querem saber - porém, a técnica de decifrar o e-mail do parceiro parece eficaz.


O programa possui a capacidade de revisar as mensagens via e-mail como também chamadas telefônicas, e assim, detectar expressões normalmente usadas por pessoas que mantém algum tipo de relacionamento como “eu te amo”, “liga mais tarde”, “não posso falar agora”, entre outras frases do gênero.

Segundo Huang, "O melhor do programa é a análise das chamadas e a detecção das que são suspeitas, por exemplo, as que superam os 20 minutos disparam alerta". Para os interessados, o programa é gratuito, e o inventor está aperfeiçoando, reunindo dados dos usuários antes de colocar o produto no mercado. O programa só está disponível em Taiwan, mas em breve deve ser disponibilizado para o mundo.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: