terça-feira, 19 de abril de 2011

Índia lança celular para deficientes visuais

Foi apresentado nesta terça-feira (19), na cidade indiana de Nova Délhi, o aparelho celular Intex Vision, desenhado especificamente para pessoas portadoras de deficiência visual.

O aparelho tem um teclado grande em Braille, que facilita o reconhecimento dos dígitos. A Índia é o país com o maior número de pessoas portadoras de deficiência visual no mundo], por isso os criadores apostam no sucesso do aprelho.



RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: