terça-feira, 5 de abril de 2011

Imagens do Windows 8 que vazaram na internet

Após a Microsoft ter distribuído a versão de testes do Windows 8 para um grupo selecionado de fabricantes de PCs, imagens da tela de algumas funções do novo sistema operacional foram postadas na internet.

As imagens mostram a interface Ribbon sendo usada no Windows Explorer. Também foi revelada uma nova tela de boas-vindas baseada na tela


de bloqueio do Windows Phone 7. Exibindo a data e o horário e oferecendo uma imagem de fundo variável, a nova tela também tem controles de áudio para que o usuário possa ajustar a música mesmo quando a tela está bloqueada. O Windows 8 também poderia oferecer integração com algumas funcionalidades do Microsoft Windows Live.

Participam do teste do sistema operacional, com lançamento previsto para 2012, as principais empresas que vendem computadores que saem com Windows de fábrica, como HP e Dell. A expectativa do mercado é de que a Microsoft libere uma versão beta, para testes em público, em setembro.

CONFIRA AS IMAGENS DO WINDOWS 8, NOVO SISTEMA OPERACIONAL DA MICROSOFT

IMAGEM - Imagens do Windows 8 que vazaram na internet

IMAGEM - Imagens do Windows 8 que vazaram na internet

IMAGEM - Imagens do Windows 8 que vazaram na internet

IMAGEM - Imagens do Windows 8 que vazaram na internet


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: