Show de prêmios do CEFFA Manoel Monteiro – ganhe um notebook

Compartilhe esta postagem:

O Centro Familiar de Formação Por Alternância Manoel Monteiro está realizando seu primeiro show de prêmios, dentre eles, você pode ganhar um notebook. O objetivo é angariar fundos para o término da construção de dois dormitórios para os alunos. Para participar e ter sua chance garantida, basta adquirir quantos bilhetes quiser.

O sorteio será realizado às 20:30 hs do dia 03 de junho de 2011 na sede do CEFFA Manoel Monteiro, localizado na Comunidade Pau Santo, Zona Rural de Lago do Junco – MA.

Valor do bilhete: um por R$ 3,00, dois por R$ 5,00.

Confira os prêmios que serão sorteados:

6º prêmio: 01 Pen Drive de 4 GB
5º prêmio: 01 Ferro Elétrico
4º prêmio: 01 Ventilador
3º prêmio: 01 Aparelho DVD Player
2º prêmio: 01 Celular VIVO
1º prêmio: 01 Notebook

Forma de sorteio: mistura-se todos os bilhetes e serão retirados os bilhetes premiados de acordo com os prêmios em ordem descrescente. O sorteio será gravado em vídeo e posteriormente publicado na internet. Você de qualquer parte pode participar, se ganhar tenha certeza da entrega do seu prêmio.

Se você quer comprar um bilhete, fale comigo.

Os bilhetes podem ser adquiridos com alunos e funcionários do CEFFA Manoel Monteiro e de outros CEFFAs em diversas cidades como Lago do Junco, Bacabal, Lago da Pedra, Paulo Ramos, Vitorino Freire, Altamira do Maranhão, Pedreiras, Lago dos Rodrigues, Codó, Capinzal do Norte, Santo Antonio dos Lopes e outras.

O QUE É O CEFFA MANOEL MONTEIRO?

Os Centros de Familiares de Formação Por Alternância (CEFFAs) em todo o mundo, desde a sua origem na França em 1935, têm como objetivo a promoção humana e o desenvolvimento rural sustentável.

A instituição utiliza como metodologia a Pedagogia da Alternância, os alunos vivem parte do tempo na escola de forma integral (daí a necessidade dos dormitórios) e parte na comunidade onde vivem.

O CEFFA Manoel Monteiro é o resultado de uma mobilização de agricultores familiares, lideranças comunitárias, sindicais, associações, pessoas e entidades comprometidas e preocupadas com o desenvolvimento sustentável. O CEFFA tem como finalidade ministrar Curso Técnico de Ensino Médio na área de Agropecuária, período de três anos, organizado no regime de alternância.

Saiba mais nos links:
História completa do CEFFA Manoel MOnteiro
O que é e como surgiu a Pedagogia da Alternância?

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!