quinta-feira, 3 de março de 2011

50 vagas de emprego no sistema prisional do Maranhão

A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) abriu 50 vagas para contratação de profissionais técnicos de níveis fundamental e superior por tempo determinado, em caráter excepcional, para prestarem serviço no Complexo Penitenciário de Pedrinhas e demais Unidades Prisionais no Estado do Maranhão.

Vão ser contratados profissionais para as áreas de advogado (14 vagas), assistente Social (7 vagas), cirurgião dentista (3 vagas), farmacêutico (2 vagas), médico clínico (2 vagas), médico psiquiatra (2 vagas), psicólogo (7 vagas), terapeuta ocupacional (7 vagas), técnico em comunicação social com habilitação em publicidade (1 vaga), auxiliar em saúde bucal (4 vagas) e técnico em fotografia (1 vaga).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até esta sexta-feira (4), no prédio Clodomir Millet - 7º Andar, localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, Bairro Calhau, s/nº. A seleção para os postos de trabalho de níveis médio e superior será realizada mediante avaliação curricular e entrevista. O resultado do processo de seleção será divulgado, dia 5 de abril, a partir das 14h.
________________
Referência: Assessoria de Comunicação do Governo do Maranhão.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: