Mulher casa-se com outra mulher sem saber

Compartilhe esta postagem:

Minati Khatua, do estado de Orissa, na Índia, após seis meses de casada, descobriu que seu marido não era homem, mas sim que tinha casado com uma outra mulher. Ela estava desconfiada já há algum tempo, mas Minati só percebeu que seu marido era uma mulher, quando entrou de surpresa no banheiro onde o suposto marido estava tomando banho.

Para que Minati Khatua não descobrisse seu segredo, a mulher que se passava por seu marido dizia que estava cumprindo um ritual religioso, assim sempre escapava de suas obrigações sexuais enquanto marido.

Para Minati, a situação toda foi muito embaraçosa: “Achei que ele fosse devoto demais à sua religião. Mas, quando entrei no banheiro, não tive dúvida: ele era 100% mulher.”

A polícia local acredita que a mulher havia “se transformado” em um homem e casado com Minati para compartilhar dos bens de sua família: ao casar, a mulher marido ganhou um carro e ornamentos em ouro.

A mulher que se passou por marido de Minati Khatua encontra-se desaparecida até o momento, mas há relatos de que tenha fugido com um carro e um jipe, comprados do dinheiro que foi retirado da conta de Minati.

RECOMENDE O SITE PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!