Edital do concurso da Prefeitura de Bela Vista do Maranhão

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura Municipal de Bela Vista do Maranhão – MA publicou edital de concurso público para 203 cargos de níveis fundamental completo e incompleto, médio e superior. Os salários variam de R$ 540,00 a 5.000,00.

As inscrições serão efetuadas no período de 26 de Janeiro a 18 de fevereiro de 2011, das 8 às 12h e das 14 às 17h, na sede da Prefeitura Municipal de Bela Vista do Maranhão, localizada na Rua Comércio, S/N – Centro, exceto aos domingos, e na sede da Gabriel & Gabriel, Consultoria e Projetos Ltda, empresa executora do concurso, de segunda a sexta-feira no horário comercial, localizada na Rua Senador Cândido Ferraz, 840 – Bairro Jóquei Clube, Teresina, Piauí. No sábado só será realizado inscrição até o meio-dia, na sede do município.

As provas serão realizadas em uma única etapa no dia 20 de março de 2011, somente para o cargo de professor haverá prova de título.

Confira os cargos, vagas, salários e exigências para o concurso da Prefeitura de Bela Vista do Maranhão – MA. Logo abaixo o link para acessar o edital com todos os detalhes.

Edital do concurso da Prefeitura de Bela Vista do Maranhão – MA

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. Unknown disse:

    ESSE SITE É MUITO PRÁTICO! NÃO O CONHECIA MAS AGORA GOSTEI DE ACESSAR!!! VALEU

  2. Valdivan Pessoa disse:

    Só não achei o site melhor, por não ter provas de concursos para dawnload.
    Gostei muito do perfil do site, vou continuar acessando sempre q puder.

  3. luciana disse:

    Olá a todos.
    Na verdade sempre estou olhando as novidades neste site, e gostaria de saber se alguém ou até mesmo o dono do site sabe quando irão colocar o resultado do do concurso de Bela Vista? O ue foi decidido se vai valer se terá um nova prova??

    Acho que todos aguardam a mesma resposta, se alguém a tiver por favor compartilhe.
    Obrigada desde já.

    Luciana