Consulte seu local de prova do ENEM 2010

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) liberou nesta segunda-feira (25) a consulta pela internet ao local de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010. Para acessar as informações, o estudante deve informar CPF e senha. Caso tenha esquecido a senha, pode solicitar que seja enviada para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Esta segunda-feira é a data-limite para que os estudantes recebam pelo correio o cartão de confirmação da inscrição com o local de prova. Apesar de ser o prazo limite, muita gente ainda receberá o cartão depois dessa data e até mesmo depois das provas. Isso por causa do grande número de inscritos. Mas quem não recebeu até a data da prova, pode fazer a prova tranquilamente. Quem estiver em dúvida pode ligar para 0800-61-61-61.

Clique para consultar seu local de prova no ENEM 2010

No ano passado, ao menos 1.500 estudantes pediram para mudar o local de prova. Parte deles foi inscrita em locais distantes de casa. Neste ano, o instituto afirma que não haverá mudança de local de prova. Cada local foi estipulado levando em consideração o endereço dos inscritos e município escolhido para realizar o Enem, indicados no ato da inscrição. Não haverá alteração de local de prova em hipótese alguma.

O Enem ocorre em 6 e 7 de novembro. Quem mora nas regiões Norte e Nordeste deve ter muita atenção ao horário de prova, pois será pelo horário de Brasília, ou seja, horário de verão. As regras deste ano também são mais rígidas, para que você saiba como proceder no dia da prova, acesse o artigo com todas as regras no link abaixo.
Regras para a prova do ENEM 2010

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!