segunda-feira, 21 de junho de 2010

Seduc do MA convoca professores excedentes no concurso 01/2009

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação divulga a lista de excedentes do Concurso Público para Provimento de Vagas para Professores do Ensino Fundamental, Médio e Educação Especial da rede estadual de ensino, realizado em dezembro de 2009.

Os excedentes irão preencher as vagas dos candidatos aprovados que desistiram das vagas e/ou dos não habilitados de acordo com as normas previstas no Edital.

Clique aqui para ver a lista de professores excedentes convocados

No total, 504 novos candidatos serão convocados para o preenchimento das vagas, destes, 66 irão atuar na Unidade Regional de Educação (URE) de São Luís; 34 na URE de Imperatriz e; 35 na Unidade de Açailândia e os demais nas outras Unidades.

Os excedentes deverão entregar a documentação exigida de acordo com o Edital do Concurso, no prazo de 10 (dez) dias (a partir do dia 21 de junho de 2010), a contar da data da publicação do Edital, na Rua da Estrela, 427 – Centro – São Luís, para fins de nomeação.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: