Centro de Inclusão Digital de Paulo Ramos – MA

Compartilhe esta postagem:

Dia 20 de janeiro de 2010 é o aniversário de 40 anos da cidade de Paulo Ramos – MA, um dos presentes que a cidade ganhou foi o Centro de Inclusão Digital.

A inauguração ocorreu domingo, dia 17 de janeiro. Na ocasião estavam presentes o vice-governador João Alberto juntamente com o Prefeito de Paulo Ramos Dr. Tanclêdo, do prefeito de Bacabal Dr. Lisboa e outras autoridades. O Centro de Inclusão Digital recebeu no nome de Paulo Gomes de Oliveira ex-prefeito do municipal.

O projeto é uma parceria Governo Federal com a Prefeitura Municipal. O Governo Federal entra com toda estrutura de computadores, móveis para a sala de informática e recepção e também com a estrutura de internet via satélite do projeto (GESSAC). A prefeitura por sua contra partida banca a manutenção do prédio, energia, água, material de expediente e pagamento dos salários dos monitores.

O Centro de Inclusão será gerido pela secretária de educação municipal, o secretário Lindomar Carvalho informou a nossa reportagem que o funcionamento será de Domingo a Domingo, sendo que de segunda a sexta das 8:00h às 12:00 das 14:00h as 18:00 e das 19:00h as 22:00h. Serão atendidos quase mil pessoas, entre alunos da rede pública municipal e estadual, idosos do programa de convivência da secretaria de assistência social, e também a comunidade em geral.

Fonte: Portal da Prefeitura Municipal de Paulo Ramos – MA.

CLIQUE AQUI E VEJA TAMBÉM AS FOTOS DO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO DE 2009 EM PAULO RAMOS – MA.

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

4 Comentários

  1. Anônimo disse:

    quro saber quando sai o edital de paulo ramos ?????

  2. Raimundo de Castro disse:

    Até o presente momento não tenho informações sobre a data do edital para o concurso da Prefeitura de Paulo Ramos – MA.

  3. Anônimo disse:

    Castro vai ter mesmo o concurso em Paulo Ramos

  4. Raimundo de Castro disse:

    Ouvi dizer que vai ter esse concurso, mas até o momento não foi confirmado nada.