Minha entrevista à Rádio Clube Português de Lisboa, Portugal

Compartilhe esta postagem:

Olá pessoal! Você já sabe que sou albino, não é? Pois bem, o programa Janela Aberta da Rádio Clube Português de Lisboa, Portugal, vai tratar hoje sobre albinismo. Irão entrevistar uma pessoa com albinismo, eu. Se você quer ouvir, clique aqui para acessar o site da rádio. A transmissão será ao vivo às 13:30 horas, horário de Brasília. Se não puder ouvir nesse horário, depois eu colocarei aqui o podcast do programa.

INSTRUÇÕES PARA OUVIR O PODCAST DA ENTREVISTA:
Para ouvir basta CLICAR AQUI!

Se não conseguir, siga as instruções detalhadas:
Clique aqui para acessar o site da rádio. Quando a página baixar, procure na parte de cima e clique no menú PODCAST. Na próxima página será listada do lado esquerdo todas as RÚBRICAS (programas) por ordem alfabética. Procure e clique em JANELA ABERTA, logo abaixo aparecerá a lista de quadros do programa, procure e clique em TEMA 17:30. A próxima página listará bem no meio todos os temas abordados, procure e clique em cima da figura do FONE DE OUVIDO ao lado do tema 20-04-09 ALBINOS. Em seguida abrirá uma janela pop up, escolha a sua velocidade de conexão, escolha Windows Media Player e pronto. Espere carregar e ouça. Eu sou o segundo entrevistado.

Se não conseguiu ouvir deixe um comentário relatando o problema. E se ouviu deixe também.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!