sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Fui mal no ENEM, e agora o que fazer?

Se você foi mal no Enem 2018 ou perdeu a prova, não precisa esperar mais um ano para começar a faculdade. Teve de chutar no Enem como se estivesse jogando futebol, e não fez nenhum gol? Pegue um copo d'água, acalme-se e veja só: há saída para tudo! É galera, finalmente, a ansiedade passou e o resultado do Enem foi divulgado. Foi uma longa espera e, para muita gente, o resultado passou longe do esperado.


Como me sinto ao ver minha nota do Enem: (Jogadores do Bayern após derrota para o Chelsea nos pênaltis, na decisão da Liga dos Campeões, em 2012)

Se você estudou o ano inteiro, mas só caiu a parte da matéria que você não sabia fazer, a gente está aqui para te dar um abraço virtual e dizer o seguinte: calma, não é o fim do mundo! Se você foi mal no Enem 2018 ou perdeu a prova, não precisa esperar até 2020 para começar a faculdade.


É isso mesmo! Há salvação! Há saída!

O Quero Bolsa é um site que oferece bolsas de estudo de até 75% em mais de 1,3 mil faculdades em todo o País. E o melhor é que para garantir a sua bolsa, você não precisa apresentar a sua nota no Enem. As bolsas disponíveis são válidas até o fim do curso, e o aluno não precisa pagar nenhuma taxa de renovação.

Como conseguir uma bolsa de estudo?
1. Acesse o site: www.querobolsa.com.br - clique para acessar.
2. Escolha seu curso e a cidade onde você quer estudar.
3. Escolha a sua bolsa de estudos.
4. Faça a sua pré-matrícula online para garantir a sua bolsa.
5. Imprima o comprovante de pré-matrícula do Quero Bolsa e apresente à faculdade no ato da matrícula.
6. Pronto! O desconto está garantido para todas as mensalidades, até o fim do curso.

Ao acessar a página do curso desejado no Quero Bolsa, você pode obter mais detalhes da bolsa, clicando no link laranja REGRAS e AVISOS ou VER TODOS OS BENEFÍCIOS. Depois disso, é só fazer a sua matrícula antecipada e se tornar um querobolsista, na página do curso desejado, clicando no botão verde QUERO ESTA BOLSA. Ficou com alguma dúvida? É só ligar para o 0800 123 2222 e falar com um dos nossos Guias do Aluno, que eles responderão todas as suas questões.

________________________
Texto da Revista Quero Bolsa, parceira do Castro Digital.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade ou com informação repetida que já consta na postagem.

0 comentários: