Convite para a semana de Biologia 2011 do CESB-UEMA

Compartilhe esta postagem:

A Semana de Biologia do Centro de Estudos Superiores de Bacabal (CESB) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) é um evento organizado majoritariamente por alunos de graduação em Ciências Licenciatura com Habilitação em Biologia, com a contribuição de professores do centro e coordenação.

Neste ano de 2011 a III SemBio, terá como tema “BIOLOGIA É DIVERSIDADE: Diferentes caminhos para novas descobertas”, o evento dá enfoque ao papel do Biólogo na Sociedade e a diversidade de áreas na sua atuação.

A SemBio-CESB é um evento que engloba diversas atividades acadêmicas que abordam assuntos relacionados às Ciências, incluindo palestras, oficinas, minicursos e vivências de campo.

As atividades do evento ocorrerão no campus da UEMA de Bacabal, no período de 26 a 30 de Setembro de 2011 e contarão com a estrutura de salas de aula e outras dependências do centro.

A programação da Semana será aberta aos estudantes dos cursos de Ciências Naturais com Habilitação em Biologia, Química, Física e demais interessados.

Para participar é necessário preencher a ficha de inscrição e pagar a taxa de inscrição. Informações pelo e-mail [email protected].

RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    – Castro Digital –

    Você continua fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    – Só Sites e Blogs Premiados –
    Selecionado pela nossa equipe, você está entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    vejablog.com.br/blog

    – Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética –

    Pegue nosso selo em:
    vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    vejablog.com.br
    …………………………………………………………..