sexta-feira, 29 de julho de 2011

Prefeitura de Bacabal faz propaganda mentirosa sobre saúde da cidade

Considerando que "A propaganda é a alma do negócio", o investimento em mídias feito por empresas e orgãos públicos atualmente é muito alto. Na maioria das vezes essas propagandas não passam de mentiras descaradas para enganar e manipular a população. É o caso da Prefeitura da cidade de Bacabal que está veiculando na mídia local (rádio e tv) uma propaganda totalmente mentirosa sobre a saúde pública do município.

A propaganda diz: "A cidade de Bacabal tem atualmente um dos melhores sistemas de saúde do Maranhão. As cirurgias de média e alta complexidade que só eram realizadas nas grandes capitais são feitas aqui mesmo em nosso município , isso diariamente." Algumas pessoas entrevistadas afirmam que "Fui muito bem atendida, não demorou nada", "O hospital é muito bom e todo mundo sabe disso", "O atendimento é ótimo". No final, a publicidade diz: "Na saúde de Bacabal você pode confiar."


CONFIRA NO PLAYER ABAIXO A PROPAGANDA MENTIROSA DA PREFEITURA DE BACABAL SOBRE A SAÚDE PÚBLICA


Quem conhece a cidade de Bacabal sabe que nada do que fala essa peça publicitária é verdade. A saúde de Bacabal já foi até caso de polícia diversas vezes, exatamente pela péssima qualidade.
________________
Referência: áudio disponibilizado por Blog do Louremar.


RECOMENDE ESTA NOTÍCIA PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Isso é um desrespeito com os munícipes, já não basta ter que tolerar os descasos, e ainda ouvir propagandas igual a essa.

    Espero que a população tenha consciência nas eleições municipais 2012 para escolher um gestor com capacidade superior, e vamos descartar a ideia de eleger um latifundiário!

    ResponderExcluir