Seletivo para Bombeiro Mirim 2020 em Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

Edital e inscrição do seletivo para o Projeto Bombeiro Mirim 2020 em Bacabal – MA organizado pelo 6º Batalhão de Bombeiros Militar (6º BBM). O projeto tem o objetivo de atender crianças proporcionando uma alternativa de lazer, conhecimento e disciplina, diminuindo as chances das crianças que participam do projeto desviarem suas condutas e incentivando-as a serem adultos honrados.

www.castrodigital.com.br

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .


Durante o projeto as crianças participam de atividades de aprendizado como amarrações, primeiros socorros, salvamento terrestre, combate a incêndio, orientação, salvamento aquático, ordem unida, educação física, educação ambiental, higiene pessoal, educação moral e cívica.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As atividades serão realizadas na sede do 6º BBM (rua Frederico Leda, centro), somente em um único dia da semana, toda terça-feira para alunos que se inscreverem para o turno da manhã OU toda quinta-feira para os alunos que se inscreverem para o turno da tarde. Eventualmente algumas atividades poderão ser realizadas em outros locais externos, conforme a necessidade.

www.castrodigital.com.br

As inscrições podem ser feitas no período de 06 a 10 de janeiro de 2020, somente de forma presencial, na sede do 6º BBM (endereço já informado acima). A inscrição deve ser feita por um dos pais ou responsável legal. A taxa de inscrição é de R$ 10,00. No decorrer do projeto não tem cobrança de mensalidade.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Requisitos: os alunos devem ter idade a partir de 10 até 16 anos (podem participar ambos os sexos). No ato da inscrição não é necessário apresentar cópias de documentos, somente na matrícula para quem for aprovado. Estão sendo ofertadas 35 vagas para o turno matutino e 35 para o turno vespertino. A seleção será feita através de uma redação, prevista para o dia 12 de janeiro de 2020, no Colégio Militar de Bacabal – MA.

www.castrodigital.com.br

Esta postagem constitui um resumo básico do edital. Os candidatos interessados neste seletivo obrigatoriamente devem consultar todo o edital e/ou retificações disponíveis no link abaixo.

LINKS e ARQUIVOS para ACESSO dos CANDIDATOS

EDITAL do Projeto Bombeiro Mirim 2020 em Bacabal – MA – PDF

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Miguel Rodrigues de Sousa disse:

    Alguém sabe do gabarito do seletivo para os alunos do colégio militar de barra do Corda?